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TROCA E DEVOLUÇÃO

Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto. Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, à CARIBE BEACHWEAR não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS:  As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à CARIBE BEACHWEAR através do e-mail caribebeachwear.oficial@gmail.com ou whatsapp, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos, á contar da data de recebimento da mercadoria conforme o rastreio/entrega (sábados, domingos e feriados também contam).
 

As peças deverão ser encaminhadas obrigatoriamente dentro da embalagem que foram entregues juntamente com as etiquetas afixada à peça sem nenhum dano, as peças deverão estar sem indícios de uso. É importante ressaltar que não trocamos produtos das seções: promoção, black friday, peças brancas e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

O frete da troca do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta conforme citados anteriormente. Não cobrimos fretes de devoluções/trocas por arrependimento, ou erro do cliente. Assim que recebermos a sua devolução, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após a análise das peças e sendo positiva a sua troca, será gerado um voucher no valor das peças PAGO PELO PRODUTO NO DIA DA COMPRA, e a cliente poderá usar no site. 

 * A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um vale-compras para uma nova compra na loja online sem validade ou estorno na mesma forma de pagamento da compra. -Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.

As peças que não atender aos critérios listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete e perdendo todas as reivindicações.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO

'' O artigo 18 do CDC dispõe que caso o produto apresentar vício ou defeito que lhe torne impróprio/inadequado ao uso, ou lhe diminua o valor, o fornecedor é obrigado a sanar/reparar o defeito no prazo máximo de 30 dias.

Não sendo reparado/sanado o vício, o consumidor pode exigir entre: (i) substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso; (ii) restituição do dinheiro confotmr art. 18, § 1°, CDC.

Não obstante, deve o consumidor observar que o prazo para reclamar pelos vícios encerra-se em 30 dias.''

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